Bem-Vindos ao Novo Site do Visite Urucânia!
Clique aqui para ouvir o texto

Aconteceu

.

Festa de Nossa Senhora das Graças 2012

2.637 visitas

Festa de Nossa Senhora das Graças em Urucânia

Como acontecem todos os anos em Urucânia, no período de 18 a 27 de Novembro, é comemorada a Festa em Homenagem a Medalha Milagrosa no Santuário Nossa Senhora das Graças.

A novena que conta com a participação de milhares de devotos que buscam em Nossa Senhora das Graças não somente o conforto para o corpo, mas principalmente para a alma, desloca anualmente pessoas de diferentes cidades do país para agradecerem pelas graças alcançadas.

É um momento é que a cidade se torna o centro das atenções. Aqui se reúnem padres de várias Paróquias, que, juntos com o Pároco de Urucânia, Padre Dário Chaves Pereira, transformaram este momento, em um encontro de muita harmonia, fé e paz interior.

A festa contou também com a colaboração de voluntários, comunidade em geral, enfim, pessoas que não medem esforços para acolher todos os que chegam.

Apesar de se passar muitos anos, um dos maiores responsáveis por toda essa espiritualidade, foi sem dúvida, Padre Antônio Ribeiro Pinto, que através de suas bênçãos, distribuía a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora para a cura dos mais necessitados. Padre Antônio era devoto de Nossa Senhora das Graças e para ele, distribuir a medalha significava renascer em cada um a fé necessária em um mundo tão descrente.

Parabéns a todos pela dedicação, pelos esforços, mas principalmente pelo respeito e tranquilidade em que este momento foi conduzido.

Parabéns também aos urucanienses que demonstraram ser um povo acolhedor para com todos os que fizeram desta data algo inesquecível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Click to listen highlighted text!