Bem-Vindos ao Novo Site do Visite Urucânia!
Clique aqui para ouvir o texto

Aconteceu

.

O www.visiteurucania.com.br Completa 1 Ano

1.311 visitas

calendario16_fev
Completamos 1 ano no dia 16 de Fevereiro. Durante todos estes meses, percebemos o quanto foi válido investir e inserir nossa cidade no contexto infinito que é a internet.

Vários são os fatores que nos levam a comemorar, cada dia mais, a iniciativa de expor o que Urucânia possui e o quanto seus habitantes investem para que ela se torne ainda melhor.
Além da satisfação de todos pela oportunidade de poder demonstrar os trabalhos aqui desenvolvidos, o site tem cada vez mais se tornado um espaço para todas as idades. Pessoas que marcaram nossas vidas com diversas histórias, casos que só nos fazem apreciar ainda mais o lugar onde moramos, pesquisas que incentivam nossos leitores a conhecer um pouco mais sobre nossa cidade, país e até mesmo o que se passa no mundo.

Sem contar que, ao longo destes meses, o site se tornou uma ferramenta de busca para aqueles que planejam que Urucânia seja seu próximo roteiro de viagem. Enfim, podemos concluir que esta infinidade de recursos, fez do site uma fonte inesgotável de enriquecimento cultural.

A cada dia que passa, os acessos aumentam.

Diante dessa realidade, concluímos que o mundo virtual está cada vez mais presente na vida de todas as classes, independente da condição financeira, mas sim graças à busca contínua de sempre estar à procura de conhecimento, fator fundamental para o crescimento pessoal e profissional em um mundo onde a necessidade do saber faz toda diferença.

Nestes 12 meses, tivemos a honra de poder contar com profissionais altamente gabaritados, que juntos, trabalharam e continuarão trabalhando pelo mesmo objetivo: proporcionar informação, cultura e principalmente educação, quesito básico para a formação de seres humanos melhores.

Tivemos ainda o privilégio de fazer parte no cotidiano dos internautas, visto que após 1 ano, tivemos 13.275 acessos (40.079 páginas lidas e uma média de mais de 3 minutos de acesso por visitante), fomos visitados por 43 países diferentes e 665 cidades distintas, o que só nos faz ter certeza que valeu a pena o investimento. É o nome de Urucânia e dos seus moradores ecoando pelo mundo da internet e fazendo com que mais e mais pessoas tenham acesso à informação desta cidade.

Portanto, agradecemos de uma forma geral, aos que acreditam em nosso trabalho e principalmente àqueles que com histórias simples, mas imprescindíveis, contribuíram para que este sonho se tornasse realidade.

E aguardem, estamos preparando muitas novidades para todos vocês no site.

A todos, nosso muito obrigado!

Equipe do www.visiteurucania.com.br
  Click to listen highlighted text! Aconteceu. O www.visiteurucania.com.br Completa 1 Ano 1.311 visitas (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Completamos 1 ano no dia 16 de Fevereiro. Durante todos estes meses, percebemos o quanto foi válido investir e inserir nossa cidade no contexto infinito que é a internet. Vários são os fatores que nos levam a comemorar, cada dia mais, a iniciativa de expor o que Urucânia possui e o quanto seus habitantes investem para que ela se torne ainda melhor. Além da satisfação de todos pela oportunidade de poder demonstrar os trabalhos aqui desenvolvidos, o site tem cada vez mais se tornado um espaço para todas as idades. Pessoas que marcaram nossas vidas com diversas histórias, casos que só nos fazem apreciar ainda mais o lugar onde moramos, pesquisas que incentivam nossos leitores a conhecer um pouco mais sobre nossa cidade, país e até mesmo o que se passa no mundo. Sem contar que, ao longo destes meses, o site se tornou uma ferramenta de busca para aqueles que planejam que Urucânia seja seu próximo roteiro de viagem. Enfim, podemos concluir que esta infinidade de recursos, fez do site uma fonte inesgotável de enriquecimento cultural. A cada dia que passa, os acessos aumentam. Diante dessa realidade, concluímos que o mundo virtual está cada vez mais presente na vida de todas as classes, independente da condição financeira, mas sim graças à busca contínua de sempre estar à procura de conhecimento, fator fundamental para o crescimento pessoal e profissional em um mundo onde a necessidade do saber faz toda diferença. Nestes 12 meses, tivemos a honra de poder contar com profissionais altamente gabaritados, que juntos, trabalharam e continuarão trabalhando pelo mesmo objetivo: proporcionar informação, cultura e principalmente educação, quesito básico para a formação de seres humanos melhores. Tivemos ainda o privilégio de fazer parte no cotidiano dos internautas, visto que após 1 ano, tivemos 13.275 acessos (40.079 páginas lidas e uma média de mais de 3 minutos de acesso por visitante), fomos visitados por 43 países diferentes e 665 cidades distintas, o que só nos faz ter certeza que valeu a pena o investimento. É o nome de Urucânia e dos seus moradores ecoando pelo mundo da internet e fazendo com que mais e mais pessoas tenham acesso à informação desta cidade. Portanto, agradecemos de uma forma geral, aos que acreditam em nosso trabalho e principalmente àqueles que com histórias simples, mas imprescindíveis, contribuíram para que este sonho se tornasse realidade. E aguardem, estamos preparando muitas novidades para todos vocês no site. A todos, nosso muito obrigado! Equipe do www.visiteurucania.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Click to listen highlighted text!