Bem-Vindos ao Novo Site do Visite Urucânia!
Clique aqui para ouvir o texto

Aconteceu

.

Rádio Popular FM 87,9 comemora 15 anos

3.793 visitas

Nos dias 11, 12 e 13 de Maio, a Rádio Popular FM 87,9 comemorou seu 15º aniversário com uma festa que movimentou a cidade.

Recheada de atrações em sua programação, o evento contou em sua abertura com a apresentação da Associação dos Pastores das Igrejas Evangélicas de Urucânia marcada por um momento de alegria e reflexão.

Já no sábado, foi feita a apresentação dos locutores, estes imprescindíveis para o grande sucesso da rádio, tendo em seguida o show do DJ Tico com a batida do seu funk carioca contagiando a todos e para encerrar a noite, foi a vez da Banda Companhia do Forró levarem seus fãs ao delírio.

No último dia do evento, as comemorações começaram cedo. Às 10 horas iniciou a missa no Santuário Nossa Senhora das Graças, uma forma de agradecimento por esta conquista. Já a partir das 17 horas, começaram as apresentações musicais contando com a participação de vários artistas famosos do Brasil.

É importante ressaltar que a festa de 15 anos da Rádio Popular FM 87.9 não é apenas mais uma comemoração, mas sim uma grande vitória de todos os idealizadores. Afinal, esta parceria envolve confiança, luta e esforço. Esforço este, que perdurou desde 1997 até sua oficialização em 21 de Julho de 2008, ou seja, 11 anos de muita batalha para se chegar a esta conquista.

Podemos concluir que a persistência é o sinônimo perfeito da Rádio Popular FM 87.9 e os urucanienses seus maiores beneficiados.

Sabemos da importância deste meio de comunicação para os cidadãos, pois é através dele que podemos conhecer melhor nossos direitos e exercer nossos deveres. Sabemos também o quanto é importante que se reine a ética e a imparcialidade, respeitando assim as diferenças. Este é o grande diferencial!

Parabéns aos profissionais e principalmente ao público. Afinal, sem o esforço, participação e respeito de todos, esta festa não seria possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Click to listen highlighted text!