Bem-Vindos ao Novo Site do Visite Urucânia!
Clique aqui para ouvir o texto

Aconteceu

.

Urucânia na TV Alterosa – Programa Viação Cipó

4.397 visitas

Urucânia aparece, novamente, na TV. Desta vez, no programa Viação Cipó, da TV Alterosa. Isso aconteceu em 26/02/2012 às 10:00hs.

O programa reportou de forma agradável vários pontos sobre a cidade de Urucânia. Mostrou um pouco da história da cidade, falou do turismo religioso que movimenta milhares de fiéis à cidade, apresentou a culinária da região, divulgou o artesanato e artistas da área musical e mostrou como a região é rica no setor econômico.

Tudo isso de forma simples e elegante,  fazendo com que os telespectadores sintam o interesse em visitar a cidade e aproveitar das várias opções apresentadas no programa.

Gostaríamos de parabenizar o programa VIAÇÃO CIPÓ e a TV ALTEROSA pelo trabalho tão bem feito e pela divulgação positiva do nome de Urucânia.

O turismo religioso é um dos pontos fortes de Urucânia e seus cidadãos tem consciência da importância dos eventos religiosos que acontecem ao longo do ano. Sempre felizes, recebem os turistas de braços abertos e organizam suas festas com muita dedicação e empenho. Os pontos turísticos religiosos foram mostrados no programa com destaques para o Santuário de Nossa Senhora das Graças, o Museu de Padre Antônio Ribeiro Pinto, o Mirante entre outros. Para saber mais sobre os pontos turísticos, veja a nossa seção de TURISMO. O calendário dos eventos do Santuário pode ser consultado acessando www.santuariourucania.com.br ou no link do nosso calendário.

O programa de 1 hora de duração conseguiu passar ao telespectador (e futuro turista) a visão gostosa e acolhedora que toma conta da cidade todos os dias do ano.

Venha conhecer Urucânia, faça-nos uma visita. Veja como chegar à Urucânia clicando aqui.

Será um prazer poder receber você nesta terra abençoada.

Veja nos links abaixo partes do programa Viação Cipó exibido em 26/02/2012.

Urucânia, na Zona da Mata, é o retrato da religiosidade de Minas

Feito em Minas: Artesanato com jornal e tecido feito pela APAE e Urucânia

Cícero Monteiro canta a própria vida em Urucânia

Receita de Suflê de Goiabada

9 comentários para Urucânia na TV Alterosa – Programa Viação Cipó

  1. alexia comentou em 25/05/2012

    Moro em Urucânia e adorei o reportagem

  2. Kátia comentou em 28/02/2012

    Moro em Urucânia e fiquei muito feliz com a divulgação desta cidade tão acolhedora neste programa. Estava faltando mesmo um incentivo para que mais pessoas pudessem conhecer Urucânia. Através do programa e principalmente deste site, as pessoas vão poder achar o que tem de melhor nesta cidade que sempre recebe de braços abertos aqueles que a visitam.
    Venha nos visitar!

    • admin comentou em 29/02/2012

      Oi Kátia. Que bom sabermos que as pessoas que moram em Urucânia estão comentando os artigos do site visiteurucania. Você é a primeira! E esperamos que mais e mais pessoas que moram aí comentem nossas publicações.

      O Visiteurucania está no ar há 14 dias e já conta com mais de 1.500 páginas vistas na internet. Já são 72 empresas e profissionais que tem seu anúncio no site também.

      Esperamos que este número cresça mais e que possamos servir como um grande catálogo para todas as pessoas que procuram por produtos e serviços da cidade.

      Obrigado mais uma vez pelo seu comentário e aguardamos novas visitas suas, ok?

  3. Há muito que Urucânia merecia um site sério e profissional, que apresentasse a cidade para o mundo.
    Parabéns pela iniciativa e pela qualidade das matérias.

    • admin comentou em 28/02/2012

      Carlos, você está certíssimo quando disse que Urucânia merecia um site sério e profissional.
      O projeto VISITEURUCANIA levou pelo menos 3 anos entre análises e estudos para a criação deste site. Foram meses com vários profissionais empenhados em fazer do VISITEURUCANIA um site de referência no mercado de negócios via internet na região.

      Temos muitas novidades ainda a serem publicadas, visite sempre nosso site para se manter informado.

      E sinta-se convidado a visitar Urucânia quando quiser, ok?
      A cidade está sempre de braços abertos para receber todos que queiram desfrutar de excelentes momentos conosco.

  4. Parabéns pela iniciativa de criar um espaço dedicado ao que Urucânia tem de melhor! Sempre que tenho oportunidade, vou visitar meus amigos e não me canso de desfrutar do aconchego que esta cidade proporciona. Que este site seja uma forma de demonstrar como o crescimento tem sido uma constante e seus habitantes, os maiores beneficiados.
    Para quem não conhece, fica a dica: VISITE URUCÂNIA!!!!!

    • admin comentou em 28/02/2012

      Olá Alice, gostamos muito de saber que você está sempre em contato com Urucânia. E agradecemos pelo seu comentário. Fazemos nosso trabalho de divulgar a cidade para que todos saibam das riquezas que podemos encontrar nela.
      Continue acessando nosso site e informe-se e divirta-se com tudo que publicaremos nele.

  5. Eduardo comentou em 26/02/2012

    Sou de Belo Horizonte, vi a matéria sobre Urucânia no programa Viação Cipó. Gostei muito do que vi no programa, uma cidade acolhedora e interessante. E o melhor, bem próxima de BH. Pesquisando encontrei este site que mostra os serviços que podem, e muito, me ajudar quando resolver visitar a cidade.
    Gostei muito de conhecer um pouco da história da cidade e dos seus habitantes ilustres.
    Parabéns aos idealizadores deste projeto!

    • admin comentou em 27/02/2012

      Obrigado, Eduardo. pelo seu comentário.
      É muito bom saber que Urucânia está sendo mostrada no nosso Estado e que desperta o interesse das pessoas em visitá-la.

      O VISITEURUCANIA é um projeto interessante que visa disponibilizar para todas as pessoas que procuram informações sobre o que vão achar durante suas visitas. É também um portal de negócios já que, hoje, a internet é o grande catálogo das empresas no mundo inteiro.

      Poder aparecer na vitrine do mundo é fundamental para que pessoas e outras empresas saibam sobre as oportunidades de negócios.
      Estamos firmes no intuito de fazer do VISITEURUCANIA o site de referência para a cidade.

      Continue nos visitando e divulgando o site e Urucânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Click to listen highlighted text!